Segundo loja Red Dead Redemption 2 pode ser lançado em 3 de outubro

Red Dead Redemption 2 será lançado ainda em 2017, mas a data exata ainda não foi divulgada pela Rockstar Games
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin


Isso significa que fontes alternativas estão sendo vasculhadas em busca de respostas. A Media Markt, uma loja polonesa, marcou a data de lançamento da versão de PlayStation 4 para 3 de outubro (PCGamesN).

Mas a data não estava apenas no site e sua origem também foi explicada em um e-mail oficial:

Em referência à questão, eu gostaria de informar que, nos termos recebidos pelo nosso departamento de marketing do distribuidor do produto, a data de lançamento está marcada para 3 de outubro.

No entanto, a loja depois mudou seu discurso, afirmando que foi um erro:

Não temos nenhuma data confirmada. Nós esperávamos para este ano, então foi alterado para o fim do ano. A data de outubro foi inserida incorretamente pela pessoa responsável pela descrição do produto. Pedimos desculpas pelo engano.

Oficialmente, o jogo está previsto para o outono norte-americano, entre setembro e dezembro, então a data se encaixa. Vale lembrar que, há alguns meses, uma loja do Reino Unido deu outra data próxima, também em outubro.

A série Red Dead começou com o pouco conhecido Red Dead Revolver, mas ganhou muita gente em Red Dead Redemption – um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa. Situado em 1911 jogamos com John Marston, um ex-assaltante que teve a esposa e filho “sequestrados” pelo governo da época. Marston então tem que trabalhar como lobo solitário prendendo todos os seus ex-companheiros da Dutch’s Gang.

Red Dead Redemption 2 está previsto para o quarto trimestre de 2017 para PS4 e Xbox One.

COMENTÁRIOS

MAIS DO GALERA NERD